Minha Abordagem
Acredito que todas essas terapias em que atuo, têm total influência do estado energético do praticante sobre a pessoa atendida. Assim sendo, além do contínuo cuidado em manter equilibrada minhas energias por mim mesma, tenho esse cuidado redobrado para alcançar resultados positivos a todos que se dispondo a fazerem uma dessas terapias, estejam me permitindo acessar seu campo energético.
Também entendo que, qualquer pessoa pode alcançar resultados com a prática dessas terapias, digo não se trata de dom, super poderes ou habilidades especiais. Os tratamentos com essas terapias com as quais trabalho, como muitas outras existentes, utiliza como recurso a fonte inesgotável do fluido vital, a energia universal, seja lá o nome que você queira dar. Qualquer um pode ter acesso a ela, e desfrutá-la sempre para o bem maior. É uma dádiva ao nosso dispor.
O resultado dessas terapias não dependem somente do praticante, mas principalmente da pessoa atendida. Como?! Primeiramente, independente de qual seja sua religião, ou mesmo se você não é adepto de nenhuma, você precisa acreditar num poder superior, dê o nome que quiser: Deus, Consciência Universal, Criador, Inteligência Suprema... Não importa. Mas, é imprescindível que você acredite nesse Poder Superior a nós, e que o praticante, é simplesmente o intermediário, o guia, a testemunha, entre você e esse Poder Superior. E nada acontece sem a permissão, o consentimento, a vontade da pessoa que está sendo atendida. Portanto é necessário que a pessoa esteja aberta a isso, que queira realmente transformar sua realidade e colabore com a terapia.
Se você estiver se perguntando: " Ora! Se essas terapias trabalham com algo que é acessível a qualquer pessoa, se o terapeuta é mero intermediário, guia, testemunha entre o Poder Superior e Eu. Por quê cobram por esses atendimentos?!". E eu te respondo. Que, desde que o mundo é mundo, tudo isso sempre esteve acessível a todos, no entanto muita gente sempre ignorou, não deu importância, não viu necessidade, não teve interesse, não deram prioridade a essas questões, e vão tocando suas vidas, alheias a tudo isso e, adoecendo fisicamente, mentalmente e espiritualmente. Enquanto outras pessoas, que talvez até, já tenham estado nesse mesmo lugar onde muitas pessoas se encontram, mas que investiu muito tempo, energia, recursos financeiros e aprenderam a "lição", conquistando qualidade de vida, bem estar, saúde e decidiram levar isso aos outros, fazer disso seu trabalho, sua ocupação. E precisam se manterem também. Assim, embora comecei fazendo atendimento exclusivamente gratuitos, hoje entendo que já posso cobrar por isso, mas nunca vou negar ajuda a quem precisa e quiser ser ajudado, mesmo que não tenha recursos, eu atenderei. Portanto, o atendimento social é algo que sempre existirá, mas me dou o direito de cobrar àqueles que podem fazê-lo.
Lembrando que todas essas terapias, podem ser auto-aplicadas, requer apenas disciplina. É como os serviços de um salão de beleza, por exemplo. As mulheres podem fazer suas escovas ou unhas em casa, mas prefere fazer com um profissional num salão, por diversas razões. Assim também são todas essas terapias.
Portanto estou ao seu dispor como co-pilota para essa jornada de transformação de vida. E sou profundamente grata em poder contribuir para o bem estar e a felicidade de cada pessoa que atendo. Cada atendimento, sou igualmente beneficiada com toda vibração de luz e amor incondicional onde preciso estar conectada para qualquer uma dessas práticas terapêuticas
Um fraterno abraço. Meu Eu Superior saúda o seu Eu Superior.